Chinelos para andar nas nuvens!
Olá! Os teus chinelos são delicíosos! Alegres e com ar muito confortável!Um beijinho,Elisabete
Enviar um comentário
1 comentário:
Olá! Os teus chinelos são delicíosos! Alegres e com ar muito confortável!
Um beijinho,
Elisabete
Enviar um comentário